terça-feira, 18 de março de 2014

Barra da Lagoa, Florianópolis, Brasil
11/03 . Para este dia não há como esquecer a senhora mais simpática, de todo um vasto país como o Brasil, que alguma vez passou por nós. Cansados e esfomeados após uma viagem que terminou pelas 11h da manhã, fomos logo almoçar no típico restaurante onde se mistura tudo ( é a carne, batatas, arroz, farofa, molhengas...) e paga pouco. Mas desta vez o pouco, foi menos ainda.
Toda aquela trapalhada que trazíamos às costas, os sacos de pástico atados uns aos outros que por sua vez se atam aos apertos da mochila do lado esquerdo, e o mesmo do lado direito para manter a "simetria do peso", deu nas vistas em todo restaurante. No momento de plena satisfação em que não importava o tema de conversa, a vista bonita ou feia, aproxima-se a tal senhora que nos entregou um guardanapo onde dizia - "Sejam bem-vindos a Florianópolis. Deus os abençoe..."
De alguma forma fizemos lembrar o seu filho que segundo ela costumava viajar da mesma forma, o mesmo estilo (roto), assim tratou-nos como gostaria que o tratassem a ele, pagando nos a conta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário